3 espigas de milho ou 2 latas de milho verde
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
Coloque no liquidificador: o milho junto com uma parte do leite e bata muito bem.Passe a mistura pela peneira, coloque na panela e acrescente o leite condensado.
Leve ao fogo baixo, mexendo sem parar até engrossar. Retire do fogo e deixe esfriar.
Depois de frio,coloque no liquidificador com o leite restante e bata bem.
Receita retirada de: dikadanaka



